• Central de Atendimento

01) Como comprar no Armarinho Marinho?

Realizar o cadastro de sua empresa pelo site ou na loja física, situada na rua Capitão Teixeira 247, bairro Nossa Senhora das Graças, Pará de Minas, MG. Os documentos solicitados são:

CNPJ e Inscrição Estadual
Identidade e CPF do titular ou representante da empresa.

Horários para elaboração/ efetivação do cadastro na loja física:Segunda a Sexta: das 08:00 hs às 18:00 hs
Sábados: das 08:00 hs às 12:00 hs

Loja online 24 horas 

Somente o proprietário ou representante legal da empresa estarão habilitados a efetuar o cadastro.

02) Qual o valor mínimo para compra?

Para a primeira compra o pedido mínimo é de R$500,00 (Quinhentos reais), para as demais compras pedido mínimo de R$100,00 (cem reais).

OBS. Para manter o pedido mínimo de R$100,00 é necessário que o cliente tenha uma frequência de compras em um intervalo menor que  6 meses)

03) Quais as formas de pagamento?

Loja Física
à vista, em dinheiro
cartões de crédito/ débito: Visa, Mastercard.
cheques, sob consulta, somente em nome do titular do cadastro
Para parcelamento: consultar condições
Loja online
cartões de crédito/ débito: Visa, Mastercard.
Boleto antecipado

04) Quantidade de pessoas que entram na loja por cadastro?

Duas pessoas devidamente inscritas.

05) A nota fiscal é enviada por email?

Sim, a nota fiscal eletrônica é enviada por email, portanto todo lojista deverá fornecer o email no ato da elaboração do cadastro.

06) Qual o Horário de Funcionamento?

Segunda a sexta: das 8:00 hs às 18:00 hs

Sábado: das 8:00 às 12:00 hs

Domingo: não há expediente

07) Como faço para despachar as compras por transportadora ou ônibus?

O cliente informa qual é sua transportadora ou ônibus habitual, o Armarinho Marinho embala e identifica a mercadoria e faz o pedido de coleta ou encaminha até a rodoviária.

O frete é encargo do cliente.


Follow us on Facebook