• Central de Atendimento

Política de Troca e Devolução

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto e devem ser previamente comunicadas à nossa equipe de atendimento ao cliente através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Você poderá trocar o produto adquirido por qualquer outro disponível à venda no site, independentemente da categoria, considerando o valor do produto no ato da compra.

Caso o estoque do produto adquirido esteja esgotado, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

Quando recusar o produto

Os nossos produtos são avaliados por rigoroso controle de qualidade, portanto são enviados ao cliente em perfeitas condições de uso. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto em desacordo com o pedido;
  •  Falta de acessórios.

Troca e Devolução

A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você se arrepender da compra ou preferir trocá-lo, o motivo deve ser previamente comunicado à nossa equipe de atendimento ao cliente através do email atendimento@armarinhomarinho.com.br.

Para troca ou devolução de qualquer produto é necessário observar as seguintes regras e instruções:

  •  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indícios de uso,  sem violação e impreterivelmente acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios;
  •  Nas solicitações de troca ou desistência da compra é imprescindível a etiqueta afixada de forma original no produto;

Envio

As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos.

Para postar o produto siga as instruções:

  •  Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  •  Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  •  Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  •  Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pela nossa equipe de atendimento ao cliente somente através do SAC.

Prazo para resolução da troca

A Armarinho Marinho / www.armarinhomarinho.com.br reserva o direito de em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, verificar a solicitação e analisar os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sendo assim providências serão devidamente tomadas em tempo hábil e o cliente informado.

Restituição do valor pago

A Armarinho Marinho / www.armarinhomarinho.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas através do Mercado Pago ou PagSeguro, o estorno será feito através da própria ferramenta, utilizando os meios e prazos estabelecidos no por tal.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) quando em nosso poder.

Atenção: A Armarinho Marinho / www.armarinhomarinho.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando:

  •  Sem prévia comunicação ao atendimento ao cliente através do SAC.
  •  Fora do prazo estabelecido 7 (setes) dias.
  •  Com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
  •  Sem etiqueta afixada de forma original.
  •  Sem  o DANFE

Follow us on Facebook