Categorias

  • Central de Atendimento

PEDIDO MÍNIMO NO SITE R$100,00

1) O cadastro poderá ser realizado no site.

Preencher os dados solicitados na área "criar uma conta" 

2) O cadastro poderá ser realizado por e-mail.

Deverá ser enviado os seguintes documentos:
Número do CNPJ e Inscrição Estadual.
Documento de Identidade dos Sócios
E-mail e Telefones de Contato
Enviar para: armarinhomarinholtda@hotmail.com
atendimento@armarinhomarinho.com.br

2) O cadastro poderá ser realizado presencialmente em nossa loja.
Deverá ser informado os seguintes dados:
Número do CNPJ e Inscrição Estadual.
Documento de Identidade dos Sócios
E-mail e Telefones de Contato

Endereço:
Rua Capitão Teixeira, 247 – Nossa Senhora das Graças - Pará de Minas – MG

3) Horário para elaboração do cadastro:
Segunda a Sexta: das 08:00 hs às 18:00 hs
Sábados: das 08:00 hs às 12:00 hs

4) Quem pode fazer o cadastro:
Somente o proprietário ou representante legal da empresa estarão habilitados a efetuar o cadastro.

5) Finalizando:
Concluindo o cadastro você estará apto a comprar em nossa loja.

6) Regras de acesso NA LOJA FÍSICA:
O acesso à loja será permitido para, no máximo, três pessoas por cadastro, devidamente inscritas.

Por motivos de segurança somente será permitido o acesso de crianças maiores de 12 anos; em caso de permanência no exterior da loja a criança deverá estar acompanhada por responsável, maior de idade.

O valor mínimo de compras é de R$ 500,00 (Quinhentos reais) por cadastro para primeira compra, as demais compras terão o valor minimo de R$100,00 (cem reais). Caso o cliente passe 6 meses sem efetuar compras o valor mínimo da compra será de R$ 500,00 (quinhentos reais).

7) Formas de pagamento:

No Site
Cartão de Credito ou Débito e Boleto antecipado.
Na Loja Fisica
Cartão de Crédito ou  Débito, Boleto, Dinheiro, Cheque (mediante consulta e abertura da conta superior a 3 anos), Transferência bancaria.


Follow us on Facebook